segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dor da Perda

Bom já se passou 5 anos que uma grande amiga virou meu anjo da guarda a Fabíola mais conhecida com Bimba e a dor ainda continua, mais branda mas ali todos os dias cutucando um pouqiinho, em uma lembrança, uma foto, um perfume uma ida ao Iguatemi.
Lembro como se fosse hoje o primeiro dia que a gente se viu, foi no seu aniverssario eu a nova namorada do seu primo hoje meu marido Leo, nossa achei ela muito cheia, e foi ressiproco, pois ela tbm nao gostou nenhum pouco de mim. E aos poucos fomos criando uma grande amizade, sincera e eterna pois sempre vou guardar ela no meu coracao. Ela se foi muito nova tinha apenas 26 anos, rapidamente transformou minha linda e alegre amiga em uma pessoas triste, mas que mesmo assim lutou com suas forcar para ganhar a guerra contra o cancer.
Na vespera de sua morte falamos durante 45 minutos, coisa que nao faziamos a meses, pois as coisa andavam bem complicadas, hospital, exames, cirurgia e sonhada alta, so voltava ao hospital para fazer o tratamento.
Como foi bom conversar durante estes minutos, hoje penso que se eu soubesse teria ficado mais e mais tempo, provavelmente largado tudo e ido ate a casa dela e ficar junto cada minuto, durante nossa conversa ela me fez uma pergunta se eu estava gravida respondi que ela ainda nao ia ter uma afilhada para mimar e comprar muitas roupas rosa, nossa eu nao gostava de rosa, mas a Bimba amava rosa. Dias apos sua morte aquela pergunta nao saia da minha cabeca Paula tu ta gravida esperei mais um dia e fui fazer o HCG, um momento triste pela nossa perda se tranformou em uma alegria que transbordava, tudo voltou a ter sentido novamente. Sera que ela sabia, ja que perguntou? Nossa acredito que ela seria a Dinda perfeita coruja e amavel.
Amiga onde quer que voce esteja, saiba que Amei e ainda Amo muito sentimos muito a tua falta.
Os piscologos dizer que com o tempo a dor passa, acredito que nao so diminui e no lugar da dor um sentimento de saudades vai tomando conta, lembrando dos bons momentos e esquecendo os tristes.
Hoje nao tenho mais sonhos dela no hospital ou em sua casa qunado estava recebendo socorro, e sim sonhos bons onde estamos aproveitando as festas, a gente saia muito para dancar.

Um comentário:

  1. Oi Amiga!
    Só agora fui conhecer teu blog....
    Que surpresa tive quando vi este texto teu.
    Há poucos dias atrás vi uma foto da nossa formatura, até coloquei no orkut, me deu muita saudade desta época....
    Das aulas juntas, nós 3, das noitadas, das tardes e até das manhãs juntas.
    Agora entendo o que se diz "que tempo bom, que não volta nunca mais!"
    É a mais pura verdade, somos diferentes, as mudanças são inevitáveis e nunca mais seremos como antes, só espero que possamos com isso, melhorarmos também!
    Te amo amiga!
    Beijos NANI

    ResponderExcluir