segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aniver do Meu Gato

Comemoramos o aniver dele na casa das Mucras Tia Sandra e Tia , estava ótimo, bom fiquei lembrando de quando Matheus nasceu, passamos um dia ótimo, tomamos chima, comemos churrasco, banho de sol, brinquei muito com a Alice, ainda não tinha grama era terra, então subimos e descemos os morrinhos até dizer chega, chegamos em casa acabados de tenato brincar, só que a doidinha aqui não parou e começou a lavar roupa esquecendo que o Matheus estava pronto para nascer, não deu outra após 3 máquinas de roupa, uma briguinha da Alice com o Leo, resolvi deitar e fazer a chuchu dormir, e derrepente uma coisa estranha começa a acontecer a bolsa rompe bom liguei para o Niltinho tomei um banho e fomos para o Hospital a 1 da manhã. tadinha da Alice com sono, sem saber nada de nada saímos correndo, chegando lá recebi uma triste notícia o Nilton estava na praia e seria outra no seu lugar bom um foi um choque, mas passou, horas depois estava com meu lindo filhote nos braços amamentando ele. Parece que foi ontem que tudo aconteceu, lembro de cada minuto,  da carinha da Alice olhando para o mano sem saber se gostava ou não dele, como ela me olhava ficava longe e ao mesmo tempo perto, me ignorava fiquei muito triste ainda mais quando o pediatra falou que ele ia ter que ficar na UTI para tratar o amarelão, nossa como chorei por uma coisa simples, liguei para o Sylvio para tentar entender um pouco mais e finalmente conseguir ficar mais calma, após 2 dias tivemos alta fomos felizes para nossa casa, com uma difereça a família ficou ainda mais linda. AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário