segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aniver da Minha Rainha

Parabéns meu amor, FELIZ ANIVER, gatinha da mamãe.
Tantas coisas para escrever destes 5 anos de alegria, amor, aflição e muitos sustos, nossa e como, noites acordas, dias em pé com vc no colo..
Falamos hj de preferencia, não existe esse negócio de preferencia eu não entre meus filhos mas as pessoas que tem 1 filho só não sabem que Amor de mãe não se dividi e sim multiplica, até pensei se ia conseguir amar o Matheus tanto quanto amo a Alice, mas consegui sim, amo e muito meus amados filhos.Mas diria que existe sim afinidade tipo Alice nós duas adoramos brincar de bonecas e ir ao Shopping, já o Matheus adora ver filmes e revistas de carros, claro 1que brinco e olho inumeras vezes, mas ele se entende nessa parte muito melhor com o Pai, ele fica confiante não falar muitos, mas os dois se comunicam e muito até parece que falam a mesma lingua quando o assunto é CARRO, já qd Alice começa a falar de bonecas, barbie, batom, rosa roxo o pai fica meio perdido.Então repito preferencia não tem mas sim afinidade.
O Matheus adora que eu aperte e faça cosegas e de muitos beijos nele e pede cada vez mais, já a Alice não gosta de muito de beijos, respeito e faço cosegas e dou abraços, mas não é por isso que gosto mais do Matheus e menos da Alice.
Hum vou acabar a janta manhã acabo esse texto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário