segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pirando de Vez

Sei la não sou muita em ter crendices e acreditar em certas coisa, mas vou explicar melhor dia 02 e 3 julho fomos a gramado encontrar parentes queridos, bom no final de semana ou melhor no domingo esta eu e minha gata Alice canta 7,7 são 14 com + 7 21 30 dias tem setembro....como ela cantou errado eu tentei ensinar a ela e quando ela me sai com a bomba 30 dias 'e quanto a gente vai morrer ou seja fazendo as contas 3 agosto, e ai entrei em paranoia ou seja se vc estiver lendo isso ou eu pirei de vez ou já era.
Bom para garantir na família surgiu uns papos de preferência X afinidade sei lá acho que não sabem a diferenciar entre uma palavra e a outra mas bem fala que eu prefiro minha filha ao invés do meu filho.
Ai tento explicar que não e sim o que acontece e a afinidade eu brinco de boneca com a Alice muito bem já meu marido não acerta muito assim como acontece quando vou jogar bola com o Matheus a afinidade entre ele e o pai 'e enorme.
Bom caso aconteça alguma coisa quero que meus filhos amados saibam que eu os amo e sempre amei muito sem ter preferências por um e por outro. Eles sempre vão ser meu rei e minha rainha.
Matheus eu te esperei eu contei os dias para poder gerar você e nada ninguém pode dizer que foi um acidente, ate pode, pensar mas não foi, eu o amei desde o primeiro dia de atraso pois já sabia que você estava a caminho EU TE AMO MUITO, como 'e bom ser a tua mãe obrigado por ter me escolhido, me gatinho, meu céu meu mundo.
Alice TE AMO MUITO, minha rainha que entrou em nossas vidas para mostrar que tudo vale a pena.
AMO VOCÊS E NUNCA VOU PARAR DE MAR, EM TODAS AS COISAS EM TODAS AS ESTRELAS.
Ate  pensei em ficar se dormir para assim poder ficar olhando meus anjos dormirem.
Gostaria de saber o coNceito de AFINIDADE e PREFERÊNCIA,por favor uma luz.. Beijos Paula

Um comentário:

  1. Amiga!
    Fiquei muito preocupada em ler este teu texto.....
    Primeiro, tenho que concordar contigo nesta questão de afinidade e preferência, tenho muito claro que não tenho preferência por uma ou outra das minhas filhas, AMO as duas igualmente, mas tenho uma afinidade enorme com a Luíza, o que não me faz amá-la mais que amo a Júlia que é maravilhosa, mas tem uma afinidade maior com o Ale.
    Me liga para podermos conversar sobre essa história da alice.....percebi que estás bem perturbada com isso.
    Beijos e conta comigo.

    ResponderExcluir