terça-feira, 5 de outubro de 2010

Insônia

Nossa e como, estou de folga quero dizer nem tanto me recuperando da cirurgia e com muito tempo para pensar. Ando acordando de madrugada sem sono e com a cabeça a mil cheia de pensamentos.
Cheguei a conclusão que devemos viver mais e melhor aproveitar todos os minutos da nossa vida, cada segundo é importante e precioso e vou aproveitar com certeza.
Amar ainda mais minha linda familia, curtir momentos, amar meus amigos e até meus inimigos que acredito não ter, foi a fase da adolescência que odiamos meio mundo.
Resolvi aproveitar mais e melhor a vida, não tive risco de vida, mas cheguei a conclusão que posso e devo aproveitar mais a vida. Claro que alguns meses surtei e entrei em uma neura que eu tinha dia marcado para morrer e o pior enlouqueci meu marido e minha amiga querida Nani tadinhos...e o pior ainda nem paguei uma bebida pra eles esquecerem minhas loucuras.
Agora voltando para Insônia, como foi boa deu para pensar e muito, até parece que aproveitei os últimos dias todos os segundos, mesmo sem ter saido praticamente de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário