domingo, 3 de outubro de 2010

Cirurgia plástica

Bom fique meses pensando em fazer uma cirurgia até que tomei coragem fiz os exames e fui no médico, fiquei endividada e feliz, teve alguns probleminhas, que estão sendo resolvidos, aos poucos. E mesmo com dor faria tudo novamente, afinal eu queria e muito.
Tenho que ir todos os dias fazer curativo na clinica, o carro já esta praticamente no piloto automático...
Mas a grande mudança mesmo vai ser no final de semana, quando meu marido e as crianças vão viajarem sozinhos vou ficar 4 dias longe deles será um sacrifício, mas também será uma vitória.Vou saber que posso ficar um pouco longe deles e saber que eles vão ficar bem, mesmo que na minha cabeça  isso é meio que impossível, mas sei que vai ser bom para todos eles vão crescer muito.
Sei que vai fazer bem para eles terem esse tempo só deles, já que na correria do dia a dia não tem como, claro que o Leo vai cheio de recomendações, não faz isso, me liga qualquer coisa, não briga com as crianças,  enfim varias dicas, isso não poderia faltar.
Para algumas coisas meus filhos estão mais independentes, mais calmos muito compreensivos e felizes, e eu então nem se fala.
Claro perdi a festa de aniver da minha cunhada, mas não tinha muito oque fazer já que a prioridade agora é ficar boa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário